in

Tragédia em América Dourada: Surto psicótico levou mãe a desferir golpes de arma branca em seus filhos e em si mesma

Entenda o caso: Nesta quinta-feira (05) por volta das 08:31 três pessoas chegaram ao hospital de América Dourada  lesionadas por arma branca, uma mãe, 44 anos com histórico de depressão, surtou e desferiu golpes de arma branca em seus dois filhos e tentou contra a própria vida na sequência, dentro de sua própria casa.

A menor do sexo feminino 8 anos recebeu golpes na área abdominal, onde suas vísceras ficaram expostas e o menor de sexo masculino 9 anos recebeu um golpe no pescoço, onde sua traqueia ficou exposta e a mãe feriu a si mesma na cabeça, pescoço e abdômen. A menor de sexo feminino veio a óbito no hospital municipal da cidade e o menor de sexo masculino e a mãe foram regulados para o hospital regional de Irecê, em estado grave.

Segundo informações de um senhor que se apresentou como um dos socorristas das vítimas, juntamente com mais duas pessoas, motoristas de ambulância do hospital municipal, relataram que estava numa quitanda próxima ao local do ocorrido, onde avistou o menino pulando a janela de sua casa, banhado em sangue, sem poder falar, mesmo assim os levou até sua casa, onde ele e os demais relatados anteriormente, encontraram primeiro a menina caída na cozinha, toda ensanguentada e a mãe no quarto, ambas desacordados e recolheram os três e deram socorro até o hospital. Objeto relacionado: arma do crime faca peixeira.

 

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA / 7º BATALHÃO

 

Isabelle dos Santos será sepultada nesta sexta feira em América Dourada

Operação fiscaliza 52 postos de combustíveis na Chapada Diamantina e no Centro-Norte da Bahia