in

Peixe na Cesta; atenção para a entrega das fichas do programa no interior e sede do município

O projeto Peixe na Cesta, iniciado em 2022, tem se dedicado a fornecer peixe e cestas durante a Semana Santa para famílias em situação de vulnerabilidade na cidade. Neste ano, a distribuição das fichas ocorrerá entre 28 de março e 10 de abril, tanto na área rural quanto na sede. Para obter as fichas, é necessário apresentar os documentos de RG, CPF, NIS e uma cópia da folha resumo do Cadastro Único.
A prefeita Juliana Araújo sempre salienta a relevância do projeto, pois acredita que isso assegura dignidade para as famílias em risco social. Ela se sente gratificada ao perceber que essas famílias conseguem ter acesso a uma alimentação digna durante a Semana Santa.

Confira abaixo o cronograma de entrega das fichas no interior e sede:

Divulgação: Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Palestra Traços que revelam quem somos: rostos que contam historias em comemoração ao mês das mulheres trouxe conhecimento e reflexões sobre o autocuidado feminino

JACOBINA: Mulher incendeia a própria casa apóς discussão com marido