in

Homem morre em acidente de moto na BA-144, em Bonito (BA)

Bonito (BA) – Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um homem de 59 anos na tarde desta quarta-feira (11), na Rodovia BA-144, zona rural do município de Bonito, no centro-norte baiano.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 17h48, nas proximidades da Fazenda Retiro, no trecho entre o Povoado de Botafogo e a sede do município. O condutor da motocicleta seguia pela rodovia quando não percebeu um monte de cascalho sobre a pista, material que estava sendo utilizado na recuperação da estrada. Ao colidir com o cascalho, ele perdeu o controle da moto e caiu.

A vítima, morador do Povoado de Cabeceira do Brejo, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local por uma equipe médica do Hospital de Bonito, que já estava presente quando os policiais chegaram.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e realizou a perícia no local do acidente para apurar as circunstâncias do ocorrido.

A Polícia Militar reforça o alerta aos condutores sobre os cuidados redobrados em trechos de obras e manutenção viária.

Brilhante Notícias

Mulher denuncia companheiro por agressões e ameaças em Cafarnaum (BA)

Homem é Ferido Acidentalmente por Arma Artesanal em Presidente Dutra (BA)