in

Vídeo: Morro do Chapéu se prepara para celebrar o Dia do Evangélico 2025 com grande evento

No dia 23 de outubro de 2025, a cidade de Morro do Chapéu realizará uma grande celebração em homenagem ao Dia do Evangélico, reunindo fiéis e visitantes em um evento marcado por fé, louvor e comunhão.

O cantor gospel Gerson Rufino, uma das vozes mais queridas da música cristã nacional, esta entre as atrações. Além dele, outras também farão parte da noite, que promete emocionar o público com momentos de oração e adoração.

O evento é promovido pela Prefeitura de Morro do Chapéu, por meio da Secretaria de Comunicação, com apoio da Ordem dos Pastores e do deputado Samuel, que tem atuado na articulação e apoio ao fortalecimento de ações voltadas à fé e à cultura cristã na região.

De acordo com os organizadores, o objetivo é fortalecer os laços da comunidade evangélica, promover a união entre as igrejas e oferecer aos moradores uma experiência memorável de celebração e espiritualidade.

A secretária de Comunicação, Isabele, que representou a prefeita Juliana Araújo em reunião com o deputado, reforçou o convite: “Vai ser um dia muito especial, de muita oração e de muito louvor. Toda a comunidade está convidada.”

Além do apoio ao Dia do Evangélico, o deputado Samuel Júnior anunciou em uma outra live uma importante conquista para a comunidade cristã do município: a construção da tão sonhada Praça da Bíblia.

A prefeita Juliana Araújo, solicitou ao deputado uma emenda parlamentar para viabilizar a obra, e recebeu uma resposta imediata e positiva. Samuel Júnior se comprometeu publicamente a destinar os recursos necessários para que a Praça da Bíblia se torne realidade.

“Essa praça será um espaço permanente de fé, de encontro e de fortalecimento espiritual. Apoiar o Dia do Evangélico é importante, mas também é nosso compromisso deixar um legado, e a Praça da Bíblia será esse marco de amor a Deus em Morro do Chapéu”, afirmou o deputado.

Abono salarial para professores não contemplados por precatórios é sancionado; repasse total é de R$ 1,7 bilhão

Idoso é procurado por tentar matar o próprio filho na Bahia; duas mulheres foram atingidas na ação