in

Bares e restaurantes devem fechar às 18h no Oeste baiano; medida visa conter Covid-19

Municípios do Oeste e Extremo Oeste baiano terão horário reduzido para funcionamento de bares e restaurantes até o dia 19 de abril. Mesmo que o toque de recolher comece às 20h, esses estabelecimentos devem fechar às 18h. Após o horário, eles podem funcionar na forma de entrega em domicílio até as 24h. A medida visa conter a escalada da Covid-19, e governo do estado determinou que as polícias Civil e Militar trabalhem na fiscalização do decreto.

Até este domingo (11), a Bahia acumulava 839.395 casos confirmados de novo coronavírus e 16.526 mortes provocadas. A medida que antecipa o fechamento de bares e restaurantes vale para 36 municípios: Angical, Baianópolis, Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brejolândia, Brotas de Macaúbas, Buritirama, Canápolis, Catolândia, Cocos, Coribe, Correntina, Cotegipe e Cristópolis.

 

Também vigora em Formosa do Rio Preto, Ibotirama, Ipupiara, Jaborandi, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Morpará, Muquém do São Francisco, Oliveira dos Brejinhos, Paratinga, Riachão das Neves, Santa Maria da Vitória, Santa Rita de Cássia, Santana, São Desidério, São Félix do Coribe, Serra do Ramalho, Serra Dourada, Sítio do Mato, Tabocas do Brejo Velho e Wanderley.

BahiaNoticias

Campanha de vacinação contra a gripe começa na segunda; veja quem deve se imunizar

Bahia tem queda de 27,5% em mortes por Covid-19 e leve alta em casos ativos