in

Prefeita assina parceria para implantação de CPM em Morro do Chapéu Coronel Dias Coelho é a segunda Escola Modelo na região da Chapada Diamantina

A prefeita Juliana Araujo assinou na tarde desta segunda-feira, 14/06, o Termo de Acordo de Cooperação Técnica com a PMBA (Polícia Militar da Bahia) para implantar a primeira Escola Modelo CPM (Colégio da Polícia Militar) de Gestão Compartilhada em Morro do Chapéu. Essa é a segunda CPM na região da Chapada Diamantina.
A escola escolhida foi a Coronel Dias Coelho, que é a 110ª unidade do estado a participar dessa parceria. O objetivo é trazer para o município um modelo de ensino que favoreça a formação cidadã de jovens e crianças, com base disciplinar no know-how dos Colégios da Polícia Militar.
A assinatura do termo aconteceu no Quartel do Comando Geral da PMBA, em Salvador.
“Eu estou muito feliz com a importância dessa parceria com a Polícia Militar para Morro do Chapéu e o quanto é importante para melhorar ainda mais a educação em nosso município”, declarou Juliana Araujo após assinar o Termo de Acordo de Cooperação Técnica.
Além da prefeita, participaram da celebração da parceria o ex-deputado federal José Carlos Araujo, o comandante geral da PMBA, coronel Paulo Coutinho, o assistente militar do Gabinete do Comando Geral, coronel Valter Menezes, a secretária municipal de Educação, Flávia Oliveira e o comandante do 7° Batalhão, tenente coronel Carlos Augusto.

EUA e Israel investigam se vacinas da Pfizer e da Moderna causam inflamação no coração

Investigados na Operação Fraternos, ex-prefeitos de Eunápolis e Porto Seguro são presos pela PF