in

CAMPANHA DE VACINA CONTRA FEBRE AFTOSA É PRORROGADA E PREFEITURA DE JOÃO DOURADO MOBILIZA CRIADORES

Vacinar, declarar e geolocalizar. Esses serão os procedimentos adotados pelos criadores de bovinos e bubalinos para imunizar todo o rebanho contra a febre aftosa até o novo prazo, 17 de dezembro de 2022. A Prefeitura de João Dourado divulgou o novo prazo e convoca todos os criadores do município a realizar os procedimentos dentro do prazo da Campanha, para que assim, evitem notificações.

“Estamos na corrida para manter nosso município livre da febre aftosa, mas para isso os criadores precisam fazer a sua parte. O escritório da ADAB está aqui na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente – Seama, ativo e fornecendo informações e ajudando no processo.” diz o secretário da Seama, Fábio Morais.

A Seama fica localizada na rua da Casa Lotérica, funciona das 08h às 12 e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. Os criadores podem declarar também através do site da ADAB, adab.ba.gov.br.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação | Prefeitura de João Dourado

Bahia e Espírito Santo estão em alerta por causa de enchentes

Balsa com passageiros fica à deriva por cerca de quatro horas em trecho do Rio Paraguaçu entre Boa Vista do Tupim a Itaetê