Idoso saiu de casa para tirar água de barco em Porto Seguro e não retornou.
A dançarina Carla Perez lamentou a morte do tio, o pescador Paulo Perez, encontrado por moradores que auxiliavam as buscas na manhã deste sábado (22), às margens do Rio Bunharém, no distrito de Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.
“Infelizmente a triste notícia veio.💔 Agora, fica a saudade e as boas lembranças de um tio alegre/pescador engraçado, receptivo e carinhoso”, disse Carla Perez.
Na publicação, feita nas redes sociais, Carla Perez desejou sentimentos a tia, esposa de Paulo, e as primas, filhas do idoso.
“Meu amado tio, #PauloPerez foi morar com Deus e seu filho #Paulinho (in memoriam) 🙏🏻😭 Meus mais sinceros sentimentos a minha tia Cida, minhas primas Tâmara, Guê, Paulinha, Lori e Topê. ❤️#eternamenteemnossoscoracoes #ripPauloPerez”, desejou a dançarina.
A dançarina Carla Perez lamentou a morte do tio, o pescador Paulo Perez — Foto: Reprodução/Redes Sociais
A dançarina também agradeceu as pessoas que ajudaram nas buscas e aos marinheiros.
“Obrigada a todos que ajudaram nessa busca, em especial aos pescadores e a Marinhaoficial 🙏🏻”.
O idoso estava desaparecido desde a manhã de sexta-feira (21), depois que saiu para tirar água do barco, por causa da forte chuva que atinge a região. No mesmo dia, a dançarina e o marido Xanddy usaram as redes sociais para pedir ajuda da Marinha nas buscas.
Carla Perez pede ajuda a Marinha para encontrar tio pescador no extremo sul da Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Marinha iniciou os trabalhos neste sábado. O corpo foi reconhecido por familiares, que acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Seguro (DelPSeguro) informou que será instaurado um procedimento para apurar causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente. Concluído o procedimento e cumpridas as formalidades legais, os documentos serão encaminhados ao Tribunal Marítimo.