Nicolas Areias Gaspar foi visto pela última vez no dia 30 de abril. Além da investigação policial, família se mobiliza para tentar encontrar criança.
A Polícia Civil investiga o desaparecimento do menino Nicolas Areias Gaspar, de 2 anos. Ele foi visto pela última vez no dia 30 de abril, de acordo com familiares que publicaram fotos do menino nas redes sociais.
A investigação é feita pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami) de São José, na Grande Florianópolis. O inquérito foi aberto na sexta-feira (5).
O desaparecimento foi informado pela avó e tios maternos do menino em um boletim de ocorrência na quinta-feira (4), informou a delegada da DPCami de São José, Sandra Mara.
Segundo a polícia, o menino foi visto pela última vez com a mãe, que está internada no hospital. Não há informações do que ocorreu com o garoto após a internação dela.
De acordo com a polícia, quem tiver informações sobre o paradeiro da criança deve ligar no Disque 100.
Família mobilizada
Paralelo à investigação, a família de Nicolas se mobiliza para encontrá-lo. O tio do menino, Juliano Gaspar, fez um apelo nas redes sociais, pedindo que as pessoas compartilhem a publicação para que o sobrinho seja localizado.
“Estamos desesperados e aflitos sem notícias do nosso bebêzinho”, disse.
Por Joana Caldas, Fernanda Mueller e Bianca Bertoli, g1 SC e NSC