O vice-diretor do Colégio Estadual Professor Nelson Barros, localizado em Cajazeiras X, foi vítima de uma agressão violenta nesta quinta-feira (25). Um estudante de 16 anos desferiu um golpe de faca contra o funcionário, atingindo-o no peito Diante da gravidade da situação, o vice-diretor foi animado levado para uma unidade de saúde.
Após ser encaminhado para o hospital Eládio Lassáre, o vice-diretor recebeu os cuidados solicitados e já recebeu alta. No entanto, informações classificadas sobre o estado de saúde da vítima não foram divulgadas até o momento. Não há relatos de outras pessoas feridas durante o incidente. As informações foram fornecidas pelo Jornal Correio.
A Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC) comunicou que a Secretaria de Segurança Pública foi acionada e o adolescente responsável pela agressão foi vigilante, acompanhado por sua mãe, para a Delegacia do Menor Infrator (DAI).
Embora a Polícia Militar tenha sido acionada através do canal de denúncias da guarnição, quando os policiais chegaram ao local, os envolvidos já não se encontraram mais lá.