Animais soltos em vias públicas são, de fato, um perigo real. E devido a mais uma dessas péssimas atitudes, na última sexta-feira (2), um jovem seabrense perdeu precocemente sua vida, ao colidir sua motocicleta com um animal solto na estrada de Velame, zona rural da Seabra, na Chapada Diamantina. O jovem é conhecido como Lindolfo e o acidente ocorreu há 5km de Seabra.
A população acusa o proprietário do animal de irresponsabilidade por deixa-lo solto e dizem que a colisão se deu por falta de cuidado do dono do bicho. E ainda afirmaram que é muito comum animais na estrada do Velame trazendo risco para quem trafega.
O luto tomou conta de toda a população do Velame, e a tristeza é aparente em toda comunidade por esse acidente trágico. Na rede social circula uma nota em que trata do acidente, e do pesar pelo falecimento do Lindolfo.
“É com enorme tristeza e pesar que comunicamos o falecimento de Lindolfo. Mais um jovem que perde sua vida precocemente e de uma forma trágica pela irresponsabilidade de donos de animais que os deixam soltos na estrada.
Quantas vidas terão que ser ceifadas por esse motivo? O dono do animal precisa ser responsabilizado, não pode ficar impune. Velame está em Luto e se solidariza com a família“.
Chapada News