in

PREFEITURA DE JOÃO DOURADO ANUNCIA INAUGURAÇÃO DE QUATRO OBRAS COM SHOW DE D’LOOK E FORRÓ DE JOTA DO CEARÁ

A Prefeitura de João Dourado anunciou a inauguração de quatro importantes obras no município, que acontecerá no próximo sábado, dia 10 de junho, no povoado de Mata do Milho. A celebração contará com uma programação festiva, incluindo apresentações culturais, cerimônia oficial e shows musicais.

As obras que serão inauguradas são o Complexo de Esporte e Lazer Edvaldo Pereira da Cruz, a reforma da Unidade Básica de Saúde Augusto Pereira da Cruz, pavimentação em Mata do Milho 2 e pavimentação de ruas em Mata do Milho 1. Três dessas obras foram realizadas com recursos próprios do município, demonstrando o compromisso da gestão em promover melhorias significativas para a comunidade. A quarta obra, a pavimentação de seis ruas, contou com recursos da Codevasf, através de indicação da Deputada Federal Alice Portugal.

A programação terá início às 18h, com uma animada quadrilha e desfile junino organizado pela própria comunidade. Em seguida, será realizada a cerimônia oficial de inauguração das obras, que contará com a presença do prefeito Di Cardoso e autoridades locais.

“Estamos extremamente felizes em entregar essas quatro obras tão aguardadas e importantes para o desenvolvimento de Mata do Milho. É uma conquista que reflete nosso compromisso em promover melhorias significativas para nossas comunidades. Convido a todos os moradores e visitantes para se juntarem a nós nesta celebração e verem de perto a transformação que aconteceu em Mata do Milho. Será um dia de festa”, declarou o prefeito Di Cardoso.

Após as inaugurações, os moradores e visitantes poderão desfrutar de um show imperdível com o cantor de forró, Jota do Ceará, que promete agitar a noite. E para encerrar a festa com chave de ouro, a Banda D’look, que foi um sucesso na recente Festa da Cebola 2023, trará muita alegria e diversão ao público presente.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de João Dourado

Liberdade de imprensa deve ser garantia da sociedade, dizem entidades

Bahia registra primeiro caso de gripe aviária em ave silvestre e número de focos no país sobe para 25