Trio é investigado por aplicar golpe do bilhete premiado usando bíblia e dizendo que não poderiam aceitar prêmio por causa da religião — Foto: Polícia Civil/Divulgação
in

Estelionatários usam a Bíblia para aplicar o golpe do bilhete premiado em SP

Policiais do 3° DP de Santos (SP) identificaram três infratores após diversas denúncias. Eles alegavam que não poderiam ficar com o dinheiro por causa da religião.

 

Polícia Civil apreendeu seis celulares e outros objetos que foram encontrados com trio que é investigado por aplicar golpes do bilhete premiado em Santos, SP — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil identificou três homens denunciados por usarem a Bíblia para aplicar o golpe do bilhete premiado em Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com os agentes do 3º DP da cidade, eles têm 34, 51 e 58 anos e são investigados por uma série de crimes, que começaram a ser registrados em fevereiro deste ano.

Conforme apurado pelo g1 nesta sexta-feira (9), com o livro em mãos, eles abordam as vítimas e informam sobre o bilhete de loteria premiado. Dizem que não podem ficar o prêmio porque a religião não permite, mas a pessoa poderia comprá-lo e o dinheiro seria revertido em doação para benfeitorias na igreja.

Assim que as denúncias de vítimas do falso bilhete começaram a ser registradas, os investigadores deram início às ações em busca de indícios que levassem aos estelionatários.

De acordo com a Polícia Civil, um automóvel com placa de Ijuí (RS) usado pelos investigados foi identificado por câmeras de monitoramento após um dos golpes. Com as imagens à disposição, os investigadores conseguiram chegar aos três homens.

Durante a apuração do caso, os agentes notaram que o veículo tinha grande circulação por Praia Grande e começaram a rastreá-lo com autorização da Justiça. O carro foi achado e apreendido.

Investigados conduzidos à delegacia

 

Carro usado por trio investigado por aplicar golpe do bilhete premiado, em Santos, é apreendido  — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Carro usado por trio investigado por aplicar golpe do bilhete premiado, em Santos, é apreendido — Foto: Polícia Civil/Divulgação

É verdade que o Nubank está ‘devolvendo’ dinheiro para os clientes? Entenda!

4 boas notícias no tratamento do câncer que trazem esperança a pacientes