O menino de 10 anos, Gabriel Silva da Conceição Júnior, que foi baleado durante uma troca de tiros entre policiais militares e traficantes, na noite de domingo (23/07), não resistiu aos ferimentos.
Conforme a fonte do Informe Baiano, ele estava brincando quando foi iniciado o confronto. O garoto foi atingido próximo à sua residência, em Portão, na cidade de Lauro de Freitas. A criança chegou a ser atendida no Hospital Menandro de Faria, onde amigos e familiares fizeram uma corrente de oração. Foi transferido para o Hospital Geral do Estado, mas a situação era bastante grave.
As primeiras diligências de apuração do caso foram realizadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, e O Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) seguirá com a investigação.
Em um relato emocionante, a mãe do garoto de 10 anos atingido e morto por uma bala perdida em Portão, na cidade de Lauro de Freitas, afirmou que não houve troca de tiros. A declaração foi dada em entrevista à TV Bahia, na manhã desta segunda-feira (24/07).
“Eu vi a viatura entrando já atirando.Não teve troca de tiros. Eu quero justiça. Eu quero que eles percam a farda”, disse Samily Souza.
“Eles tiraram o meu sonho, toda a minha vontade de viver. Eles mataram meu sonho”, desabafou.
Gabriel Silva da Conceição Júnior foi ferido próximo à sua residência e foi socorrido ao Hospital Menandro de Faria. Em seguida, transferido para o Hospital Geral do Estado, onde foi constatado o óbito.
As primeiras diligências de apuração do caso foram realizadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, e o Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) seguirá com a investigação.
Fonte: Informe Baiano