Morro do chapéu mais uma vez é escolhida para fabricação de vinho, O projeto já está em andamento e fica localizado na Fazenda Capão Do Rosilho Ii, foram pesquisados vários lugares no Brasil e Morro do Chapéu foi escolhida porque já é um polo de vinhos que estão dando muito certo e tem o clima, altitude, quantidade de chuvas adequadas para a produção das uvas.
A estrutura está sendo montada na fazenda, o parreiral já em andamento e as primeiras mudas serão plantadas no próximo mês de agosto.
Em entrevista um dos sócios o Jeferson salientou que o projeto é integrado e ambicioso onde além da Vinícola Sertania, existirá o comércio de frutas bem como hotelaria e restaurante, que sem dúvida trarão novas oportunidades de empregos para a cidade e o intuito da vinícola é justamente crescer ainda mais com Morro do Chapéu.
A vinícola já produz vinhos em São Roque SP e no Festival de Inverno que acontecera nos dias 04,05 e 06 de agosto, apresentarão em exposição os seus vinhos à Bahia, está ai o porquê do Darci Ramos vir para Morro do Chapéu, ele tomará conta do estande da Vinícola Sertania.
A empresa diz que está encantada com a forma que foram recepcionados na cidade e acredita muito no potencial vínculo do lugar.
Fazenda Capão Do Rosilho Ii, estrada de Bonito, onde a estrutura da vinícola será montada.