- Foto: Divulgação
in

Corpo cabornizado em Dias d’Ávila é de Sara Mariano

Marido de cantora gospel foi ao local e reconheceu a aliança usada pela vítima

O corpo da cantora gospel Sara Mariano, desaparecida há um dia, foi encontrado carbonizado em Dias d’Ávila, região metropolitana de Salvador, na tarde desta sexta-feira, 27.

 

O corpo da cantora gospel Sara Mariano, desaparecida há um dia, foi encontrado carbonizado em Dias d’Ávila, região metropolitana de Salvador, na tarde desta sexta-feira, 27.

O reconhecimento foi feito pelo marido e produtor da vítima, Ederlan Mariano, que apontou que a aliança encontrada na cena do crime seria a da esposa. Ederlan teve seu celular apreendido e foi conduzido para 25ª delegacia de Dias D’avila para ser ouvido.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia e remoção do corpo, além de identificar a vítima de forma oficial. Autoria e motivação serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais informações em breve

Tribuna da Bahia

 

 Veja o que se sabe até o momento:

Desaparecimento

A cantora gospel e pastora Sara Mariano desapareceu na terça-feira (24) quando saiu de casa no bairro de Valéria, em Salvador, para seguir rumo a um evento religioso em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. A denúncia foi feita pelo marido dela, Ederlan Mariano.

Segundo Ederlan, Sara tinha costume de participar de vários eventos religiosos e na noite de terça um carro foi buscá-la para levá-la até o encontro do qual ela participaria.

Mais tarde, ele tentou falar com a esposa e não conseguiu. Ele não tem mais detalhes sobre se ela chegou a partir do evento.

João Dourado: flagrado empinando moto, jovem foge da polícia e sofre acidente

Lula diz que 2024 será difícil na economia e que é preciso evitar que a ‘doença se prolifere’