in

‘Pai’ da ruptura de Débora Régis com o Governo em Lauro, Zé Carlos Araújo celebra decisão que torna vereadora elegível: “Moema que se cuide”

O primeiro suplente da Câmara dos Deputados do PDT, o ex-deputado federal José Carlos Araújo celebrou a decisão de Nunes Marques que determinou a devolução do mandato para vereadora de Lauro de Freitas, Débora Régis (PDT), que teve o mandato cassado pelo TRE-BA em um processo de suposto caixa dois. A defesa da vereadora recorreu da cassação ao TSE.

Em entrevista ao OFF News, o político, hoje no PDT, lembrou que foi ele quem ajudou Débora no momento da ruptura com Moema, trazendo a deputada para o PL, partido que detinha o controle à época. Ele provocou a prefeita Moema Gramacho, apontando que com Débora elegível, ela chega como favorita para disputa em 2024.

“Foi eu quem trouxe Débora para o PL no momento em que ela rompeu com Moema. Trouxe e ajudei a segurar ela após eleição, quando fizos quatro e três vereadores foram para base de Moema. Hoje tem muitos pais de Débora, mas o verdadeiro sou eu”, destacou José Carlos Araújo .

“Agora veio essa decisão do TSE fazendo justiça com Débora, permitindo que ela volte a ser vereadora guerreira e atuante que é. E minha amiga Moema que se cuide, que com Débora podendo ser candidata, ela vai com tudo para ganhar essa eleição”, concluiu o ex-deputado federal.

offnews

Morro do Chapéu: Abertura do Natal Iluminado terá Cortejo Natalino, Banda Percussiva, Coral e muitas apresentações nesta sexta- feira; confira a programação.

Operação Força Total entra em sua 16º edição em Morro do Chapéu e todo norte da Bahia