in

VÍDEO: Homem chama atenção ao levar bebê para pipoca do Kannário no Carnaval de Juazeiro

Uma cena inusitada na pipoca do cantor Igor Kannário durante o Carnaval de Juazeiro, a 507km de Salvador, chamou atenção nas redes sociais.  Atração da festa no domingo (28), Kannário teve entre os foliões um bebê que estava no meio da pipoca atrás do trio elétrico. 

 

O registro viralizou na web e mostra o responsável pela criança carregando e chacoalhando o carrinho de bebê com a neném dentro.

 

Na web, o responsável pela criança foi criticado por expor o bebê ao risco na festa. “É crime, cadê o Conselho Tutelar para agir nesse caso?”, questionou uma internauta. “Irresponsável, depois a criança está com problema de audição vai por a culpa no médico”, disse outro. “Kannário deveria ter parado o show e acionado o Conselho Tutelar para esse cara sair preso”, comentou um terceiro.

 

Uma das questões levantadas foi a possibilidade da exposição afetar a audição da criança. De acordo com a Academia Americana de Pediatria (AAP), a exposição excessiva a ruídos na infância e na adolescência podem ter efeitos cumulativos irreversíveis na saúde auditiva.

O artista não se pronunciou sobre o fato nas redes sociais. Na última semana, Kannário se envolveu em uma confusão em uma apresentação no município de Poço Verde, no interior de Sergipe, no domingo (21). O cantor foi acusado de tentar destruir um trio elétrico após se irritar com algumas falhas de som.

Funcionária de restaurante na Bahia transfere R$ 11 mil por engano e destinatário nega devolução de quantia

USINA EM MORRO DO CHÁPEU APRESENTOU MAIOR CAPACIDADE DE GERAÇÃO DE ENERGIA EÓLICA DA BAHIA EM 2023