Uma mulher, de 25 anos, foi brutalmente agredida pelo marido, de 44 anos, no final da tarde desta segunda-feira (6), em Jussara. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar na Rua da Serrinha – região central da cidade. Com diversos ferimentos pelo corpo e um dedo quebrado, a vítima foi socorrida ao Hospital Municipal Nossa Senhora de Lourdes.
Ela contou aos militares que ficou com um corte na mão, arranhões e hematomas nas pernas, e braços e teve um dos dedos da mão quebrado — o que motivou o encaminhamento à unidade de saúde. Após a agressões, o suspeito fugiu.
Quando foi preso pela guarnição da 2ª Companhia, horas depois, o homem estava na casa da cunha a ameaçando de morte. De acordo com informações de familiares, o acusado agrediu o cunhado no dia anterior com uma paulada na cabeça. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal da cidade, onde recebeu dez pontos na cabeça.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher. Ele foi autuado por lesão corporal e ameaça, na forma da Lei Maria da Penha.
O caso também será acompanhado pelo Núcleo Especial de Atendimento à Mulher – Neam da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.
Fonte: Caraíbas Notícias