Casal e vizinho foram mortos brutalmente.
No início da manhã deste domingo,15/9, um cenário de terror se instaurou na Avenida Jucelino Kubitschek – bairro São Francisco – região oeste da cidade de Irecê – com a ocorrência de um triplo homicídio que chocou a população local. As vítimas, que foram mortas de forma brutal, foram atingidas por tiros e golpes de faca, em suas próprias casas, por volta das 6h30.
O triplo assassinato aconteceu quando um homem, já identificado pela polícia, foi até a residência do casal Luiz e Maria de Fátima, e atirou em ambos; em seguida, os esfaqueou. Luiz e Fátima morreram na hora. O suspeito invadiu a casa vizinha e matou Luiz Diniz.
Segundo relatos de testemunhas à polícia, a suspeita é que o crime hediondo foi cometido por um funcionário ‘vaqueiro’ da família. Após a ação criminosa, o assassino fugiu rapidamente do local, deixando um rastro de perplexidade entre os moradores da região. Até o momento, a motivação por trás do triplo homicídio permanece um mistério.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica – DPT estiveram no local colhendo informações e encaminharam os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.
Fonte: Caraíbas Notícias