in

Duas pessoas morrem e outras duas ficam feridas em queda de avião na zona oeste de SP

A queda de um avião no bairro da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas, na manhã desta sexta-feira (7), em São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros paulista, foram encontrados dois corpos carbonizados dentro da aeronave.

Além disso, um motociclista que passava na localidade durante o acidente ficou atingido após ser atingido pelos destroços da aeronave. O motorista do ônibus que também transitava com o coletivo na via ficou ferido. O veículo ficou em chamas após ser atingido por uma parte do avião.

Ainda não se sabe o estado de saúde desses dois feridos. A identidade dos 2 passageiros que morreram também não foi informada.

A queda aconteceu na Avenida Marquês de São Vicente, na altura do número 1.874, que está interditada. A queda foi constatada após populares escutarem um grande barulho de explosão no momento do acidente, e uma grande nuvem de fumaça preta ser vista à distância.

 

Fonte: Bahia Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lula vira alvo da oposição após dizer que brasileiros deveriam evitar comida cara para conter inflação

Preço da cesta básica: Salvador apresenta maior aumento entre capitais no mês de janeiro