Depois do 2 a 1 favorável na partida contra o Ceará pelo Brasileirão, no domingo (20), um alívio momentâneo pelo segundo triunfo seguido no torneio tomou conta dos jogadores da equipe do Vitória.
Após a partida, o volante Willian Farias afirmou que o time em nenhum momento duvidou ser possível conseguir ganhar do Alvinegro cearense bem como pontuou a importância da equipe a todo momento demonstrar intensidade na postura adotada dentro de campo.
“Fizemos um jogo de muita intensidade durante os noventa minutos e o resultado foi merecido. Não deixamos de acreditar em momento algum no triunfo e isso foi importante. Todos estão de parabéns pela luta e entrega do início ao fim da partida diante de um adversário forte como o Ceará”, disse à Itapoan FM.
A semana é decisiva para o Leão, já que na próxima quinta-feira (24) o clube precisa reverter o 3 a 0 sofrido na partida de ida das quartas de final da Copa do Nordeste contra o Sampaio Corrêa.
“Agora é foco total no jogo com o Sampaio Corrêa no meio da semana pela Copa do Nordeste. Vamos ter que tirar uma vantagem grande deles, mas estamos confiantes e temos que trabalhar forte para colocar o Vitória nas quartas de final da competição”, concluiu o volante.