in

Morro do Chapéu: Entristecidos, moradores se despedem de Bley

Faleceu na manhã desta terça – feira,8, no Hospital regional Vicentina Gulart em Jacobina Augusto Bley Pereira Rocha, aos 53 anos, em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus.

Ele foi vereador por três legislaturas e atualmente exercia cargo de chefe de contabilidade no município.  Bley como era carinhosamente conhecido era muito querido, defensor do esporte e deixa legado como vereador no município.

Sempre muito alegre e carismático, Bley tinha boa convivência na sociedade, ele recebeu várias homenagens da comunidade nas redes sociais. O ex deputado federal José Carlos Araújo homenageou o amigo, durante participação na Rádio Brilhante FM.

O corpo chegou por volta das 15 hs, passou em frente á Câmara de Vereadores e á prefeitura, onde a prefeita entregou flores no veículo que transportava o corpo, que seguiu para o povoado de Duas Barras onde será realizado o sepultamento.

Ele deixa esposa e filho, o clima na cidade é de tristeza.

A prefeitura de Morro do Chapéu decretou luto oficial por três dias.

Nota de pesar pelo falecimento do Servidor Público e ex-Vereador AUGUSTO BLEY PEREIRA ROCHA.

A Prefeita Juliana Araujo decreta luto oficial por três dias, em decorrência do falecimento do Servidor desta Casa e ex Vereador AUGUSTO BLEY PEREIRA ROCHA

Na oportunidade, estende seus sentimentos , juntamente com sua equipe de trabalho, aos familiares e a todos os munícipes pela perda irreparável.

Juliana Araújo
Prefeita de Morro do Chapéu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bahia registrou até abril 35 municípios com solicitação de exames para Sarampo

Operação contra pornografia infantil em estados brasileiros e em outros países cumpre mandados de busca na Bahia