in

Morro do Chapéu: Entristecidos, moradores se despedem de Bley

Faleceu na manhã desta terça – feira,8, no Hospital regional Vicentina Gulart em Jacobina Augusto Bley Pereira Rocha, aos 53 anos, em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus.

Ele foi vereador por três legislaturas e atualmente exercia cargo de chefe de contabilidade no município.  Bley como era carinhosamente conhecido era muito querido, defensor do esporte e deixa legado como vereador no município.

Sempre muito alegre e carismático, Bley tinha boa convivência na sociedade, ele recebeu várias homenagens da comunidade nas redes sociais. O ex deputado federal José Carlos Araújo homenageou o amigo, durante participação na Rádio Brilhante FM.

O corpo chegou por volta das 15 hs, passou em frente á Câmara de Vereadores e á prefeitura, onde a prefeita entregou flores no veículo que transportava o corpo, que seguiu para o povoado de Duas Barras onde será realizado o sepultamento.

Ele deixa esposa e filho, o clima na cidade é de tristeza.

A prefeitura de Morro do Chapéu decretou luto oficial por três dias.

Nota de pesar pelo falecimento do Servidor Público e ex-Vereador AUGUSTO BLEY PEREIRA ROCHA.

A Prefeita Juliana Araujo decreta luto oficial por três dias, em decorrência do falecimento do Servidor desta Casa e ex Vereador AUGUSTO BLEY PEREIRA ROCHA

Na oportunidade, estende seus sentimentos , juntamente com sua equipe de trabalho, aos familiares e a todos os munícipes pela perda irreparável.

Juliana Araújo
Prefeita de Morro do Chapéu

Bahia registrou até abril 35 municípios com solicitação de exames para Sarampo

Operação contra pornografia infantil em estados brasileiros e em outros países cumpre mandados de busca na Bahia