in

Cafarnaum: Prefeitura Inaugura Revitalização da Avenida Euclides da Cunha

Foi realizada a pavimentação de toda avenida com faixas de pedestres, as calçadas foram construídas com acessibilidade, assim como as passarelas dos canteiros centrais, lixeiras trocadas, instaladas iluminação pública de led e o paisagismo do centro também foi contemplado dentro do novo projeto de ornamentação com pergolados e o plantio de árvores e flores ornamentais. Além disso, a avenida Euclides da Cunha foi contemplada com a academia da saúde e espaço para crianças brincarem.

De acordo com a gestora, além de melhorar a infraestrutura, proporcionar mais segurança, a obra também vai proporcionar mais qualidade de vida para os moradores. “Estou muito feliz em entregar mais uma avenida revitalizada para nossa comunidade cafarnauense, além de ser mais um importante projeto de infraestrutura que vai resolver problema da poeira e da lama que tanto prejudicava os moradores, estamos proporcionando mais um espaço de laser, com promoção da saúde através da prática de atividade física, com uso dos equipamentos da academia e um ambiente mais seguro para todos. Tenho certeza que os moradores vão nos ajudar na preservação desse espaço que é de todos. ”, disse a prefeita Sueli.

A Prefeitura de Cafarnaum inaugura neste sábado, 17, às 10 horas, as obras de revitalização da Avenida Euclides da Cunha. Participam da inauguração a prefeita Suelí Novaes, vice Leo do Canal, vereadores, secretários municipais e representantes políticos.
Por medidas de segurança, será realizada uma live na página oficial da prefeitura, para que a população acompanhe de casa e pra evitar aglomerações por conta da pandemia causada pelo covid 19.

 

Prates defende antecipação de 2ª dose; Salvador tem 48 mil imunizantes ‘parados’

Morro do Chapéu: Semarh inicia fiscalizações no Pachola para inibir crimes ambientais contra patrimônio histórico e cultural