in

Câmara aprova reajuste dos servidores de João Dourado

Reajuste dos vencimentos dos servidores e contratação de abertura de crédito foram as principais pautas da sessão ordinária de terça-feira (15), que contou com a presença de servidores da saúde, educação e assistência social, além de representantes da gestão municipal e a imprensa local.
O Projeto de Lei 693/2022, que altera a Lei Municipal 581/2020 e autoriza o Executivo a contratar operação de crédito com o Banco do Brasil destinado à aquisição de veículos para atender a Saúde foi aprovado por unanimidade.
Após avaliação conjunta das comissões permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final; de Orçamento e Finanças e de Educação, Saúde e Assistência Social, o Projeto de Lei 694/2022, de autoria do Executivo – que dispõe sobre o reajuste do vencimento dos servidores públicos municipais referenciados pela Lei Municipal 296/2004, e o reajuste do piso salarial do magistério – foi aprovado por 6 votos a 5.
Na oportunidade, foi aprovada, por unanimidade, a nomenclatura da rua Dona Lilide, por indicação do vereador Matatias Neto.

Líder da OMS expressa preocupação com chegada de variantes do coronavírus

Sobe para 72 o número de mortos por temporal em Petrópolis