in

COMISSÃO INTERSETORIAL DO SELO UNICEF EM JOÃO DOURADO REALIZA REUNIÃO E DEFINE DATA PARA O I FÓRUM COMUNITÁRIO

Na tarde de ontem, quinta-feira (02), aconteceu mais uma reunião da Comissão Intersetorial do Selo Unicef para edição 2021-2024 na cidade de João Dourado. Na ocasião foi discutida a realização do I Fórum Comunitário que será no próximo dia 08 de junho, das 13h30 às 17h.

O Selo Unicef é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos da criança e dos adolescentes.

Através das ações, o município tem o objetivo de cumprir a Convenção sobre os Direitos da Criança, que no Brasil é refletida no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A Reunião contou com a presença do prefeito Di Cardoso, secretários municipais, representantes das secretarias, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – CMDCA, adolescentes do NUCA JD e demais setores que são envolvidos na garantia dos direitos das crianças e adolescentes no município.

“Quando conheci a metodologia do Selo Unicef, o que mais me chamou a atenção e o que será nosso objetivo, não é somente ganhar o Selo Unicef, mas é saber que nosso município vai avançar em cada indicador apresentado. Não tenho dúvidas que João Dourado vai melhorar sim, e consequentemente conquistaremos o Selo.” disse o prefeito de João Dourado, Di Cardoso.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de João Dourado

PREFEITURA DE JOÃO DOURADO CONTINUA REALIZANDO MANUTENÇÕES NAS ESTRADAS VICINAIS

Bolsonaro propõe compensar estados para reduzir ICMS e tentar conter alta do combustível