in

PREFEITURA DE JOÃO DOURADO CONTINUA REALIZANDO MANUTENÇÕES NAS ESTRADAS VICINAIS

O município de João Dourado tem uma extensão de mais de 600km de estradas vicinais e em 06 meses, a Gestão Trabalhando e Cuidando da Gente já recuperou mais de 300km. Manter as estradas vicinais transitáveis, melhora a qualidade de vida dos cidadãos que as utilizam, pois facilita o escoamento das produções agrícolas, o acesso para serviços públicos como de saúde, educação, assistência entre outros.

 

Para o prefeito Di Cardoso, “melhorar as estradas vicinais é aproximar os cidadãos, os deslocamentos ficam mais rápidos e seguros. O programa de recuperação dessas estradas é também prioridade da nossa gestão, em 06 meses já fizemos muito e vamos chegar em todo canto”, disse o gestor.

 

Nos últimos 30 dias, a Secretaria de Transportes, que é a pasta responsável por essas manutenções, recuperou as  estradas que ligam a Sede aos Coqueiros, dos Coqueiros à Macedônia e, em seguida, da Macedônia  à BA-052. Também fez a manutenção dos Coqueiros à Baixa das Cabaças e Descoberta. Em Descoberta, foi feito o cascalhamento de todas as ruas, limpeza do campo de futebol e society, concluindo até o Pé do Morro e Serrinha.

 

“É muito trabalho! A Prefeitura de João Dourado não para e vamos seguir na estrada, trabalhando para cuidar da nossa gente”, disse o secretário de Transportes Mateus Oliveira.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação | Prefeitura de João Dourado

Justiça determina que mulher receba indenização de R$ 312 mil por negligências médicas que levaram marido a óbito na Bahia

COMISSÃO INTERSETORIAL DO SELO UNICEF EM JOÃO DOURADO REALIZA REUNIÃO E DEFINE DATA PARA O I FÓRUM COMUNITÁRIO