in

Polícia Civil conclui inquérito e indicia Sapato e Guimê por crime no BBB23

O lutador e o funkeiro foram expulsos do reality show da Globo, em março, após importunarem sexualmente a mexicana Dania Mendez

Dois dias após o fim do BBB 23, a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro concluiu o inquérito que investigava Antônio Cara de Sapato e MC Guimê por importunação sexual. A dupla foi indiciada pelo crime, cometido durante o confinamento na casa mais vigiada do Brasil, que acabou em suas expulsões. Na ocasião, os dois teriam abusado da mexicana Dania Mendez, que fazia um intercâmbio no reality show.

A investigação contra Guimê e Cara de Sapato foi aberta no dia 16 de março. Segundo o portal G1, a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, enviou o relatório ao Ministério Público do Estado do RJ.

Agora, ficará sob a responsabilidade da 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Violência Doméstica da Área Oeste denunciar ou não o lutador e o cantor.

O advogado Ricardo Sidi, que defende Cara de Sapato, discordou do entendimento da delegada do caso. “Embora o crime de importunação sexual independa de iniciativa da vítima, o Estado e a lei penal não podem desprezar a manifestação clara, lúcida e espontânea da vítima no sentido de que, no seu juízo íntimo, não houve importunação, constrangimento ou desrespeito”, disse ao G1.

Telegram diz que dados solicitados são “impossíveis” de serem obtidos

Brasil cria 195 mil empregos com carteira assinada em março, diz Caged