Acusado de estupro, lateral continua preso e aguarda data do julgamento
Daniel Alves completou 40 anos neste sábado (6), e ganhou uma declaração de sua ex-esposa, Joana Sanz, através de seu perfil no Instagram. Acusado de estupro, o brasileiro passará o aniversário preso no Centro Penitenciário Brians II, a 40 km de Barcelona, na Espanha. O jogador foi detido na Catalunha no dia 20 de janeiro, 106 dias atrás.
Daniel Alves é acusado de estuprar uma mulher de 23 anos em uma festa, realizada em uma boate espanhola, no dia 30 de dezembro de 2022.
Na publicação feita em espanhol, Joana diz que Daniel é uma das pessoas mais importantes da sua vida e revelou que pensou muito antes de realizar a postagem.
“Hoje faz aniversário uma das pessoas mais importantes da minha vida. Pensei muito sobre fazer esta publicação porque a humanidade não entende de empatia e de amor, menos ainda de uma relação, mas aqui vai: eu adoraria estar comemorando os 40 aniversários com algumas das minhas ideias malucas… Alguma fantasia absurda ou num jogo de futebol de bolhas. Para dar alguns exemplos dos últimos anos… Não foi possível devido a um erro que saiu caro, mas estou confiante que tudo vai dar certo logo. Aqui sigo e continuarei sempre, de outra forma mas presente”, escreveu nos stories.