in

Idosa dorme três dias ao lado do marido morto e diz não ter percebido

Um caso inusitado ocorreu na cidade de Campinas, no estado de São Paulo. Uma idosa de 80 anos passou três dias dormindo ao lado do corpo do marido e não percebeu que ele estava morto.

De acordo com o depoimento prestado às autoridades, a viúva disse que o homem, identificado como Hélio Noronha, de 64 anos, havia ido deitar três dias antes e não acordou mais, mas ela achou que ele estava dormindo.

Após estranhar a situação, ela foi verificar o se o companheiro estava bem e notou um sangramento em seu nariz. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelos vizinho.

Os socorristas confirmaram a morte do homem e, inclusive, disseram que o corpo dele já estava em estado avançado de putrefação e cheirando mal. O caso está sendo investigado pelo 9º Departamento de Polícia.

Nas redes sociais, uma filha do primeiro casamento do idoso pediu maiores esclarecimentos sobre o caso. Ela diz ter estranhado o pai estar bem-vestido e deitado do lado da cama em que não costumava dormir.

“Quem conhece meu pai sabe que ele era de usar bermuda, camiseta e chinelo”, declarou. “O cheiro era tão forte que dava para sentir do portão”, afirma no vídeo.

 

in

Varzea da Roça; empresario foi preso por vender celulares roubados

 

Na manhã desta última quinta-feira (15), uma ação conjunta entre equipes da Delegacia Territorial (DT/ Várzea da Roça) e da DT/Mairi realizaram a prisão de um empresário, proprietário de uma loja de celulares localizada na cidade de Várzea da Roça. Ele é suspeito de vender aparelhos furtados ou roubados e estava em posse 344 smartphones.
A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, quando também foram encontrados acessórios sem nota fiscal, em seu estabelecimento, aumentando os indícios sobre a origem ilícita dos produtos, provenientes de diferentes estados da Federação. Além dos celulares, foram apreendidos dois notebooks e um automóvel.
Os itens serão submetidos à perícia para comprovar sua procedência e verificar se são produtos de roubo ou furto. O empresário foi autuado em flagrante por receptação e a comercialização de produtos furtados ou roubados. Os materiais serão submetidos à perícia e investigações com a finalidade de identificar outros possíveis envolvidos no esquema de receptação.
Delegacia Territorial (DT/ Várzea da Roça)
Veja também

OPERAÇÃO INTENSIFICAÇÃO EM VÁRZEA DA ROÇA

essa quinta-feira (15), Guarnições da 91ª CIPM, CIPE Caatinga, CIPE Semiárido e Polícia Civil, realizaram a Operação Intensificação em Várzea da Roça, com abordagens a veículos a fim de combater crimes violentos contra a vida, contra o patrimônio e tráfico de drogas. Logo, a guarnição da CIPE Caatinga visualizou um indivíduo em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta, Honda POP, de cor vermelha, foi dada voz de parada, porém indivíduo não atendeu ao comando da guarnição, e ao avistar e perceber que se tratava de uma viatura policial militar, sacou um revólver calibre .38, atirando contra os policiais. Por conseguinte, a guarnição se abrigou, e com o intuito de revidar a injusta agressão, atiraram contra o agressor, que foi alvejado. Após cessar os disparos, os policias rapidamente prestou socorro ao alvejado, conduzindo-o ao Hospital da cidade de Várzea da Roça, porém não resistiu e veio a óbito.

Junto com o indivíduo foi encontrado um revólver calibre .38, utilizado na investida contra os policiais militares, além de R$1.200,00 (mil e duzentos reais) em especie e mais uma barra de maconha prensada. Após levantamento, os policiais foram informados que o indivíduo é suspeito de ter participado do assalto ao mercadinho localizado em Várzea do Meio, povoado de Várzea da Roça, ocorrido na manhã deste dia, por volta das 7h30min, como também, suspeito de estar envolvido em homicídios e tráfico de drogas na região.

*MATERIAL APREENDIDO:*

– 01 arma de fogo, tipo revólver, calibre 38;

– 03 cartuchos intactos calibre 38;

– 03 cartuchos deflagrados calibre 38;

– 01 porção de maconha prensada;

– 01 motocicleta CG Honda;

– R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais em espécie).

*PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO*

 E mais:

Identificado homem morto em confronto com a PM em Várzea da Roça

O homem que morreu em confronto com a polícia militar na zona rural do município de Várzea da Roça lá foi identificado. Segundo apurou a redação do Bahia acontece trata-se de Clessi Machado de Jesus.

Segundo conta, ao se deparar com uma guarnição da Polícia Militar na tarde de ontem, 15/06, na comunidade de Várzea do meio, Clessi teria feito disparos de arma de fogo contra a guarnição e foi alvejado no revide. Ele ainda foi socorrido ao hospital de Várzea da Roça onde deu entrada já sem vida.

O corpo de Clessi foi encaminhado ao DPT de Jacobina para os serviços legais onde ainda se encontra aguardando ser liberado para sepultamento.

A Polícia Civil investiga se Clessi teria envolvimento na morte de Edison Oliveira da Cruz, de 24 anos, morto em sua casa na Fazenda Várzea da Esperança, também em Várzea da Roca, na última terça-feira.

Edison foi morto a tiros por seis homens encapuzados, que após o balearem, o retiraram de casa e esquartejaram seu corpo.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Varzea da Roça; empresario foi preso por vender celulares roubados

Cinco policiais envolvidos na ação desastrosa que matou segurança de ACM Neto são afastados