Imóvel em que homem apontado como chefe foi preso, em Aracaju, tinha carros de luxo, joias, e uma chupeta de bebê que parece ser banhada a ouro.
Chupeta que parece ser banhada a ouro foi encontrada na mansão — Foto: Divulgação/SSP-BA
Treze pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (20), nos estados da Bahia, Pernambuco e Sergipe, durante uma operação contra um grupo criminoso especializado em tráfico de drogas.
Na cidade de Aracaju, em Sergipe, um homem foi preso apontado como chefe e fundador do grupo criminoso. Ele se escondia em uma casa de alto padrão avaliada em R$ 2 milhões, que tinha dois carros de luxo, joias, e uma chupeta de bebê que parece ser banhada a ouro. Todos os materiais passarão por perícia.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), uma pistola, um revólver, carregadores, munições para pistola e fuzil, além de R$ 9 mil, drogas e coletes balísticos foram encontrados em imóveis nas cidades de Juazeiro, no norte da Bahia, e Petrolina, em Pernambuco.
Dezesseis mandados foram cumpridos na Operação Astreia, trabalho integrado das Polícias Federal e Militar da Bahia, com apoio da PM de Pernambuco e do Ministério Público.
Por g1 BA