Jovem morre após ser atingido por disparo de arma de fogo no sudoeste da Bahia — Foto: Reprodução/Redes sociais
in

Jovem morre após ser atingido por disparo ao passar por cerca em propriedade rural na Bahia

Caso aconteceu em Vitória da Conquista e é investigado. Suspeita da polícia é de que a morte tenha sido acidental.

Um jovem morreu na tarde de sábado (2), após ter sido ser atingido por um disparo de arma de fogo ao tentar passar por uma cerca, na zona rural de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A vítima foi identificada como Robson Ferreira Santos, de 19 anos.

O caso aconteceu na tarde de sábado (2), na região do assentamento Elói, no distrito do Cercadinho. Testemunhas disseram para policiais militares que Robson estava caçando na companha do pai, quando se abaixou para passar por uma cerca.

De acordo com a Polícia Civil (PC), que investiga o caso, a suspeita é de que a arma de fogo artesanal que a vítima portava tenha disparado de modo acidental. O tiro de espingarda atingiu a cabeça de Robson, que foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

g1

in

Morre Steve Harwell, ex-Smash Mouth e cantor do hit ‘All Star’

Artista, de 56 anos, estava com insuficiência hepática em estágio terminal - Foto: Reprodução | YouTube

Na voz do cantor, ‘All Star’ e “I’m a Believer” fizeram sucesso na trilha sonora dos filmes de “Shrek”

Morreu, nesta segunda-feira, 4, o ex-vocalista da banda de rock estadunidense Smash Mouth, Steve Harwell. O artista, de 56 anos, estava com insuficiência hepática em estágio terminal e recebia cuidados paliativos em casa.

A morte de Harwell foi confirmada ao jornal  The New York Times por Robert Hayes, empresário do grupo fundado pelo cantor em 1994. Segundo ele, Harwell morreu “cercado pela família e pelos amigos”.

A Smash Mouth ficou conhecida por seus singles “All Star”, “I’m a Believer”, “Walkin’ on the Sun” e “Why Can’t We Be Friends”. Com “All Star”, na voz de Harwell, a banda foi indicada ao Grammy de Melhor Performance Pop de Duo ou Grupo. A música ficou ainda mais famosa após sua aparição na trilha sonora “Shrek”, de 2001. Dois anos depois, o seu cover de “I’m a Believer”, também emplacou na sequência do longa sobre o ogro.

Comprometido com o sucesso da banda, o próprio artista levou pessoalmente o álbum “Astro Lounge” às estações de rádio nos EUA para que fosse tocado em todo o país. “Nunca fazemos nada tradicional, nunca passamos pela porta da frente. É sempre pela porta dos fundos, ou uma janela aberta ou algo assim, para tocar nossas músicas”, afirmou ele em 1999.

“O legado de Steve viverá através da música”, disse Robert Hayes, por meio de comunicado. “Com Steve, o Smash Mouth vendeu mais de 10 milhões de álbuns em todo o mundo e liderou as paradas com dois singles de sucesso # 1, cinco singles no Top 40, três singles no Hot 100, quatro álbuns da Billboard 200 e uma indicação ao Grammy”.

Segundo o empresário da banda, Harwell ‘morreu cercado pela família e pelos amigos’.

 

Morre Steve Harwell, ex-Smash Mouth e cantor do hit ‘All Star’

Bezerra nasce com duas cabeças na Bahia