Dois irmãos, de 22 e 28 anos, foram presos em flagrante por uma guarnição da 3ª Companhia – do 7º BPM/Irecê – logo após tentar matar o próprio irmão, de 27 anos, em Barro Alto. O crime foi na manhã dessa terça-feira (27) na comunidade de Lagoa Funda – interior do município. Segundo relatos de testemunhas à polícia, os autores discutiram com o irmão, e, em seguida o agrediram com pedaços de madeira na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi acionado e socorreu a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Municipal de Barro Alto em estado grave. Devido à gravidade do caso, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Irecê. Seu estado de saúde não foi informado pela unidade hospitalar. Os irmãos agressores foram encaminhados à Delegacia Territorial de Barro Alto para as medidas cabíveis. A tentativa de homicídio está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.
in

Irmãos são presos após tentar matar o próprio irmão em Barro Alto

Vítima foi socorrida em estado grave ao hospital.

Dois irmãos, de 22 e 28 anos, foram presos em flagrante por uma guarnição da 3ª Companhia – do 7º BPM/Irecê – logo após tentar matar o próprio irmão, de 27 anos, em Barro Alto.

O crime foi na manhã dessa terça-feira (27) na comunidade de Lagoa Funda – interior do município. Segundo relatos de  testemunhas à polícia, os autores discutiram com o irmão, e, em seguida o agrediram com pedaços de madeira na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi acionado e socorreu a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Municipal de Barro Alto em estado grave.

Devido à gravidade do caso, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Irecê. Seu estado de saúde não foi informado pela unidade hospitalar. Os irmãos agressores foram encaminhados à Delegacia Territorial de Barro Alto para as medidas cabíveis.

A tentativa de homicídio está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.

Caraibas Notícias

Morro do Chapéu, um paraíso no Nordeste

Devoção católica impulsiona o turismo religioso na Bahia