Foto: PC-BA
in

Três suspeitos são presos em flagrante e drogas são apreendidas em Irecê

A Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento Especializado de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), em continuidade à Operação Narke, com o apoio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), cumpriu oito mandados de busca e apreensão em Irecê.

As diligências ocorreram nos dias 25 e 26 de março, e após um intenso trabalho investigativo, os agentes identificaram três pontos de comércio ilícito de entorpecentes no município. Durante a operação, três suspeitos foram presos em flagrante.

Além disso, porções de crack, maconha, aparelhos celulares, simulacros de arma de fogo e dinheiro também foram apreendidos. Os suspeitos vão passar por exame de praxe e estão à disposição da Justiça. O material apreendido será encaminhado para perícia.

Fonte
Ascom PC-BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JACOBINA: Mulher incendeia a própria casa apóς discussão com marido

Estrangeiro procurado pela Interpol é preso em Morro do Chapéu