in

Varzeanovense portadora de esclerose múltipla faz apelo para realização de procedimentos de alta complexidade

A jovem Joelma Queiroz é natural de Várzea Nova, atualmente reside em Sorocaba no interior de São Paulo, portadora de esclerose múltipla, doença que provoca lesões no sistema nervoso central (cérebro, nervos ópticos e medula espinhal), realiza tratamento há vários anos, recentemente teve seu quadro agravado e os médicos solicitaram uma bateria de exames específicos para identificar se houve algum efeito relacionado a vacina contra corona vírus. Os exames custam R$ 5.575,60. (Cinco mil, quinhentos e setenta e cinco reais e sessenta centavos) e devem ser realizados no Hospital Albert Einstein na capital paulista, único que realiza os procedimentos.
Através do seu instaram, ela disse: “Já não temos condições financeiras para arcar com os custos destes exames e gostaria de pedir a todos que tiverem condições de me ajudar financeiramente com o valor que poderem, para passar por mais esta etapa”.
Ela completou dizendo que “não importa o valor, mas, que seja de coração será muito bem-vindo e ajudará a diminuir este custo, que, infelizmente não temos condições de arcar.
Joelma tem filho pequeno, familiares e amigos ajudam nas atividades diárias e com os custos do tratamento, mas, diante da urgência, ela usou as redes sociais para fazer o apelo.
Ela é muito religiosa e tem fé que voltará a realizar suas atividades, inclusive trabalhar,  algo que ela sempre gostou de fazer.
Ficamos na torcida para que sua saúde seja reestabelecida o mais rápido possível. Qualquer ajuda será importante.

Pix: 021.403.395-33, Joelma Queiroz da Silva.

Instagram: @joelmaqueiroz46

SineBahia oferece 650 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

A conta de luz vai ficar mais barata: Bolsonaro anuncia volta antecipada da bandeira verde