in

Para proteger o filho mãe é golpeada 14 vezes nas costas durante o ataque do jovem que sofreu um surto psicótico em Presidente Dutra e morreu logo depois

Renata Teixeira do Nascimento, 24 anos, uma da vítimas do ataque a facadas, nesta terça-feira (23), em Presidente Dutra, foi golpeada 14 vezes nas costas. No momento da agressão, o instinto materno ‘falou’ mais alto e Renata agiu rapidamente para proteger seu bebê, que estava nos braços de sua irmã, Raiane Teixeira. A jovem foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Irecê, onde passou por cirurgias e já recebeu alta médica. O bebê não foi lesionado.

Além das duas irmãs, o idoso Francisco Alves dos Santos, 71 anos, também foi esfaqueado e seu estado de saúde é considerado grave, segundo fontes consultadas pelo IR no início desta manhã.

O agressor foi um jovem identificado por João Vitor Lima Gonçalves, 21 anos. Ele teria iniciado os ataques após sofrer um surto psicótico. Segundo testemunhas, antes de agredir as vítimas, ele estaria com uma bíblia, evangelizando na rua. Um policial militar à paisana que estava próximo do local, tentou conter o rapaz, que revidava a todo momento e tentava lhe atingir com a faca. Em legítima defesa, o soldo disparou um tiro contra a perna do agressor.

João Vitor foi levado ao hospital, onde sua morte foi constatada. Há informações de que ele também teria tentado se ferir com a própria faca, mas essa versão ainda não foi confirmada pela polícia.

Renata Teixeira está na sua casa, em Presidente Dutra, se recuperando dos ferimentos.

 

Fonte: Irecê Repórter

Lampião, foi o maior líder do cangaço veja a sua primeira fotografia como chefe de bando cangaceiro

Mulher é resgatada de cárcere privado após filho levar bilhete para escola