Vídeo com imagens do suspeito foi entregue à polícia, que investiga caso.
Nesta quarta-feira (14), por volta de 17h, um homem, não identificado, foi flagrado se masturbando para uma jovem na Rua Rio Branco, região central de Canarana. Ele praticava o ato de assédio sexual enquanto olhava e acenava para a mulher acompanhada de sua mãe. A vítima, de iniciais, J.C.S., relatou ter sido surpreendida por uma situação inusitada e constrangedora.
Aos policiais militares, ela contou que caminhava pela rua, juntamente com a mãe, quando um homem assobiou. Ao se virar para verificar o que era, a jovem se deparou com um homem se masturbando e acenando para ela. A mulher gritou para chamar a atenção de outras pessoas próximas e o suspeito fugiu rapidamente a pé em direção a um terreno baldio.
Uma guarnição da 3ª Companhia – pertencente ao 7º BPM/Irecê – foi acionada e fez buscas pela região, mas não localizou o suspeito. De acordo com a polícia, o autor não foi encontrado pela equipe, mas suas características foram gravadas em um vídeo pela mãe da vítima que filmou toda a ação. O caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil.