Crime aconteceu no bairro do Uruguai. Suspeito ainda agrediu homem que defendeu vítima.
Um homem de 56 anos foi preso em flagrante suspeito de “esfregar as partes íntimas” em uma passageira do ônibus que estava, no domingo (4), no bairro do Uruguai, em Salvador.
Segundo informações da Polícia Civil, além de cometer a importunação sexual, o suspeito agrediu um homem que defendeu a vítima.
O suspeito foi levado por policiais militares para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por importunação sexual e lesão corporal dolosa.
Suspeito de ‘passar a mão’ nas pernas de adolescente
Um homem de 29 anos foi preso suspeito “passar a mão” nas pernas de uma adolescente de 17, que estava sentada ao lado dele, em um ônibus na BR-101, na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima também contou que após ser tocada, o homem passou a “massageá-la” sem consentimento. Ela disse que a ação criminosa foi feita mais de uma vez e mostrou uma foto da importunação.
O ônibus tinha saído da cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia, e tinha Salvador como destino. A adolescente pediu ajuda e o motorista parou o veículo na frente do posto da PRF, no distrito de Humildes, em Feira de Santana.
A vítima e o suspeito encaminhados à Central de Flagrantes da cidade, onde o homem ficou à disposição da Justiça. A pena para esse crime vai de 1 a 5 anos de reclusão, se não caracterizar um crime de maior gravidade.
Por g1 BA